O ex-vocalista do Poison, Bret Michaels, deixou o centro de tratamento neurológico, onde ficou internado por duas semanas, em estado grave, após uma hemorragia cerebral.
O músico está bem, mas vai precisar de tratamento com fisioterapia para se recuperar totalmente. Em entrevista à revista People, Bret falou do ocorrido. “Abri os olhos e fiquei grato, tenho sorte por estar vivo. Simplesmente não era minha hora ainda. Acredito que foi uma combinação de vontade e fé que me manteve vivo. E o bom atendimento médico.”
O cantor, de 47, disse que sua maior preocupação foi com a família. “Quando comecei a sentir as dores, pensei em minha família me encontrando morto no chão da sala. Fiquei triste pensando em minhas filhas crescendo sem mim.”
Quando o médico perguntou a Michaels se ele tem filhos e se gostaria que eles fossem ao hospital caso ocorresse o pior, o vocalista respondeu com outra pergunta: “Estou morrendo? Porque se eu for morrer, quero ver minhas crianças antes, mas se tiver chance de sobreviver, não quero que me vejam neste estado”. O médico então lhe disse que a possibilidade existia, mas que a maioria das pessoas morrem imediatamente nestes casos, e ele obviamente estava vivo.
Bret concluiu dizendo: "É a coisa mais estranha, você sente tanto amor e percebe isto num momento, num instante... então você se concentra no que se torna muito importante. Eu quero continuar a sacudir o mundo, quero continuar a amar a minha família e ser um bom pai. Foi-me dada uma segunda chance!”
FORÇA, BRET!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário