domingo, 2 de maio de 2010

Paul McCartney acha bom Beatles não terem voltado

Fonte: Kiss FM


Sir Paul McCartney foi quem tomou a decisão de colocar um ponto final nos Beatles, ao anunciar que estava deixando o grupo, em 1970. Na realidade esta era a vontade geral, já havia acontecido na prática, mas ninguém tinha coragem de anunciar ao mundo.



Passados 40 anos, Paul continua determinado. Em entrevista recente, ele declarou que acha bom os Beatles não terem se reunido. McCartney acredita que eles poderiam ter se encontrado eventualmente para tocar, mas que uma reunião definitiva não daria certo.



“Falava-se sobre isto, que três de nós poderíamos aceitar, mas talvez George, John ou eu, não. De certa forma foi uma benção não ter acontecido. Nós terminamos aquilo, porque estragar?”



Só tem um assunto que não deixa Paul tão seguro. Ele queria ter talento para escrever músicas de protesto, como faziam tão bem John Lennon, Bob Dylan, e outros artistas dos anos 60 e 70. "Você não pode ter tudo, eu escrevi mais músicas sobre as emoções. Como 'Eleanor Rigby', que é sobre a solidão, ou amor, como" Maybe I'm Amazed". Esse é o meu forte. Eu adoraria escrever mais canções de protesto, mas não acho que tenho o mesmo dom para isto, que outras pessoas tem. Fiz algumas canções de protesto, como Give Ireland Back to the Irish e Big Boys Bickering, mas elas não são necessariamente as minhas melhores músicas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário